Etiquetas
- Geral (16)
- Notícias da tua Escola (4)
- Projectos (4)
- TIC nas Escolas (4)
- Informática no Mundo (3)
quinta-feira, 19 de maio de 2016
A utilização de software livre na escola é uma mais valia
Com o aumento exponencial da internet, torna-se imperativo, retirar um máximo proveito das várias funcionalidades que o computador apresenta. Para se conseguir atingir tal meta não se necessita que se gaste milhares de euros em software. Atualmente, a internet fornece um conjunto vasto de aplicações gratuitas, que se revelam excelentes opções para o desenrolar das nossas atividades.
Nesta lista apresentam-se os seguintes programas:
- ccleaner
- avast
- desfraggler
- openoffice
- linux
- firefox
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Cada vez mais...o Software livre é concorrente do Software não livre!
ResponderEliminarA qualidade do mesmo é cada vez maior o que faz com que cada vez mais as pessoas comecem a optar por esse software!
Sem dúvida, imagina só quanto dinheiro poupava o governo português se adotasse em todos os serviços o linux em vez do windows
ResponderEliminarSem dúvida, imagina só quanto dinheiro poupava o governo português se adotasse em todos os serviços o linux em vez do windows
ResponderEliminar